A publicidade digital fora de casa (DOOH) crescerá mais rápido do que o celular e Vídeo On Demand (VOD) nos próximos cinco anos, de acordo com um estudo de percepção recentemente divulgado de profissionais da mídia pelo Ocean Group. O estudo entrevistou 204 executivos de agências de mídia e especialistas externos para avaliar o papel, […]
Kenneth Brinkmann, vice-presidente de estratégia e inovação do Posterscope (Crédito: Celina Filgueiras) Google, McDonald’s, Fox, Netflix e Heineken. Anunciantes de grande porte e diferentes entre si, e que têm sido percebidas pelo consumidor não somente nos meios digitais e tradicionais, mas também no out of home. Nos últimos cinco anos, o mercado brasileiro voltou a […]
Sua empresa já investe em digital signage no PDV? A atratividade visual do ponto de venda (PDV) é um fator que influencia muito a decisão de compra dos consumidores. A mídia digital não para de crescer, e por isso listamos abaixo 6 motivos para investir nesta tecnologia em seu pondo de venda. 63% das pessoas […]
O setor de OOH está evoluindo com o recente crescimento acelerado, impulsionado pelo DOOH. As receitas de anúncios OOH globais cresceram 6,2% em 2016, impulsionadas principalmente por um registro de crescimento de DOOH de 12,6% e continuarão a crescer em 2017. O Global Entertainment and Media Outlook da PwC prevê que a receita de DOOH […]